Apoio à pré-candidatura de João Santana segue crescendo

O presidente estadual do MDB e pré-candidato a governador da Bahia, João Santana, recebeu ao longo dos últimos dias, o apoio de diversos prefeitos e lideranças em todo estado. Na segunda-feira, 23, uma comitiva de Mundo Novo formada pelos vereadores Neuza dos Santos, Marcelo Araújo e Ceone Vitória (Miminho), vieram prestar solidariedade e trazer o apoio de uma das grandes lideranças do município, o ex-prefeito Raimundo Costa. Além deles, o emedebista também recebeu o pré-candidato a deputado federal, Antônio Noronha, liderança que atua na capital e em diversas cidades do interior.

Na terça-feira, 24, a presidente do MDB Mulher de Dias D’Ávila, Jeane Cruz, e o presidente do MDB de Mansidão, Jonas Henrique das Neves, estiveram na sede do partido para conversar com Santana. Moisés Carvalho, presidente do MDB Sindical, e Edson dos Santos, suplente de vereador de Saubara, também conversaram pessoalmente com o emedebista, em Salvador. Por telefone, João Santana deu entrevista a Rádio Líder FM, de Irecê, e recebeu o apoio dos prefeitos Fidel Carlos (Aramari), Suéder Santana (Ipacaetá), Ana Paula Santos (Barro Preto), Alex Menezes (Acajutiba), Heraldo Alves (Baixa Grande) e Adilson Almeida (Mirangaba) e também do ex-prefeito de Jandaíra, Roberto Leite.

Já nesta quarta-feira, 25, o pré-candidato concedeu uma calorosa entrevista de mais de uma hora para a Rádio 101 FM, de Irecê; conversou, por telefone, com Ivan Cláudio, prefeito de Ibiquera; e recebeu o apoio da liderança de Pé de Serra, o advogado Jorge Rios, juntamente com o também advogado, Jorge Falcão.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário