Bruno Reis, deputado estadual pelo PMDB, é escolhido como vice-prefeito de ACM Neto

O deputado estadual Bruno Reis, do PMDB, teve a sua candidatura como vice-prefeito de ACM Neto, candidato à reeleição, homologada durante a convenção partidária que aconteceu no Espaço Unique, na manhã desta sexta-feira (05), em Salvador.

Ao lado do presidente estadual do PMDB e ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, e de demais correligionários, Bruno discursou e agradeceu, em especial, ao PMDB pelo apoio, pela confiança e pela indicação. “Irei retribuir com muito trabalho e com muita gratidão. Não existe eleição ganha. Sabemos dos nossos desafios ao lado do prefeito e as dificuldades que vamos enfrentar ao longo dessa jornada”, disse.

Durante a sua fala, Geddel elogiou a escolha de Bruno para vice e também a gestão do prefeito. “Salvador quer é solução. Salvador quer é trabalho. Salvador quer é que se repita aquilo que ACM Neto fez nesses quatro anos de gestão”, afirmou. O ministro também fez duras críticas ao governo do PT. “Neto foi um herói, porque esses caras do governo, em Brasília, apertaram o torniquete para não soltar nada para Salvador. Pelo contrário, o que eu vi foi o prefeito querer uma obra fundamental como a do BRT e ela ficou foi parada”, pontuou.

Com 14 partidos integrando a coligação majoritária, o prefeito ACM Neto discursou para uma multidão e teceu elogios a Bruno Reis. “Uma coisa eu posso assegurar a todos vocês: poucas pessoas conhecem tão bem Salvador e compreendem as necessidades da cidade. Vocês estão cansados de ver Bruno pra cima e pra baixo. Ele demonstrou caráter, lealdade e amor à cidade. Por isso, tenho certeza de que ele está mais do que preparado pra ser o vice-prefeito de Salvador”, finalizou.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário