João Santana participa de encontro com lideranças em Barreiras

O presidente estadual do MDB e pré-candidato ao governo da Bahia, João Santana, esteve nesta terça-feira, 29, em Barreiras, onde participou de uma encontro com lideranças políticas e correligionários de diversos municípios da região. Recepcionado pela vice-prefeita e presidente do MDB municipal, Karlúcia Macêdo, e pelo vereador Eugênio Fernandes, o emedebista foi cumprimentado com entusiasmo por todos os presentes. Prestigiando o evento, também compareceram o prefeito Zito Barbosa e sua esposa, Marisete Bastos.

Na oportunidade, Santana falou sobre a situação do Oeste baiano. “Não dá mais para relevar o abandono da região Oeste por sucessivos governos estaduais. São mais de 30 anos de promessas e pouca efetividade. Isso tem que acabar. O governo do estado precisa de um projeto consistente de infraestrutura, em parceria com governo federal e organismos internacionais, que garanta o desenvolvimento consistente e sustentável, com expansão industrial de toda a região”, disse.

O pré-candidato também falou sobre o descaso do atual governo com a agricultura e o turismo no estado. “São duas áreas de extrema importância para o nosso estado e que estão abandonadas. O investimento é praticamente inexistente e quem sofre é o povo baiano que deveria ter uma economia muito mais desenvolvida”, afirmou.

O encontro contou ainda com a presença de Túlio Viana, vice-presidente do MDB, da secretária executiva do MDB, Mônica Piau, de diversos vereadores, de secretários, correligionários, e de lideranças políticas de municípios como São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Angical e Brejolândia.

João Santana ainda aproveitou a passagem pela cidade para conversar com a imprensa local, dando entrevista na rádio Vale AM 600 e no jornal Gazeta do Oeste.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário