Pré-candidato João Santana visita Ilhéus e Itabuna

Em viagem ao sul da Bahia, o presidente estadual do MDB, e pré-candidato ao Governo, João Santana, cumpriu agenda de entrevistas e visitas, além de participar de evento do partido em Itabuna. Recebido por uma comitiva em Ilhéus, o emedebista pode conversar sobre os problemas da região e participar na quinta-feira, 10, do programa Tropa de Elite, na rádio Baiana, com os apresentadores Marinho Santos e Robertinho Scarpita.

Ainda na quinta-feira, Santana participou, em Itabuna, ao lado do vice-prefeito Fernando Vita, e do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, do lançamento da pré-candidatura de Maruse Dantas a Deputada Federal. O evento, que aconteceu na Câmara dos Vereadores, contou com a presença de Ronaldo Abude, pré-candidato a Deputado Federal, dos pré-candidatos a Deputado Estadual, Pedro Arnaldo e Dimitri Adami, entre outros, além da presença de grande público.

Na sexta-feira, 11, o pré-candidato voltou a Ilhéus onde participou do programa O Tabuleiro, da rádio Conquista FM, com o apresentador Vilanova. Após a entrevista, João Santana, acompanhado por Luís Uaquim, pré-candidato a Deputado Federal, e pelo emedebista histórico, Chico Xavier, fez uma visita ao Hospital de Ilhéus.

De propriedade de Dr. Jorge Viana, ex-Deputado Federal do MDB, o hospital é referência para o atendimento da população, não só na região, mas em todo Estado. Dr. Jorge Viana, que é um grande defensor da agricultura e já foi presidente da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, aproveitou a oportunidade para prestar inteira solidariedade ao pré-candidato João Santana, além de se dispor a participar ativamente dessa nova caminhada.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário