Pré-candidatura de João Santana segue recebendo apoios

O presidente estadual do MDB e pré-candidato a Governador da Bahia, João Santana, recebeu nesta sexta-feira, 20, na sede da legenda, em Salvador, o Ex-Comandante da Academia da Polícia Militar da Bahia e Ex-Secretário Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração, Coronel Guimarães, onde conversaram, entre outras coisas, sobre as políticas de segurança no Estado e sua pré-candidatura a deputado estadual.

O emedebista também recebeu as lideranças de Irecê, Aurélio Dourado e Marcos Aurélio, e puderam conversar sobre a agricultura regional. Por telefone, Santana deu uma longa entrevista a Rádio Ubatã FM; falou com a liderança política Jonas Henrique, de Mansidão, além de receber por e-mail o apoio irrestrito do Diretório do MDB de Irará, na pessoa do presidente Josafá da Silva.

Para Josafá, a pré-candidatura de João Santana representa a certeza de uma nova Bahia. “Sabendo de sua experiência e competência como gestor público, o MDB Iraraense vem manifestar seu apoio incondicional à pré-candidatura de João Santana, por entender sua sensibilidade e expertise para promover uma gestão efetiva trazendo desenvolvimento a nossa sociedade”, afirmou.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário