Pré-candidatura do MDB da Bahia avança

Tem sido intensa a repercussão da pré-candidatura do presidente estadual do MDB, João Santana, ao Governo da Bahia. A vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, esteve no começo da manhã desta quarta-feira, 11, na sede do partido, ao lado da liderança popular no município, Jeová, para parabenizar e prestar total apoio ao emedebista.

Durante a manhã de hoje, diversas lideranças entraram em contanto por telefone se colocando à disposição de Santana para trabalharem juntos nessa nova caminhada. Entre as ligações recebidas tivemos a de Izaque da Costa Jr., prefeito de São Domingos; Raimundo Costa, ex-prefeito de Mundo Novo; Dr. Carmelito, de Catu; Carlos Araújo, liderança de Barra do Mendes; Osvaldo Caribé, presidente do MDB de Itabela, e Gileno Fagundes, liderança popular de Jequié.

À tarde, o pré-candidato esteve reunido com sua equipe e conversa logo mais, às 18h, com Mário Kertész no programa Jornal da Cidade 2°edição, da rádio Metrópole. É possível ouvir a entrevista pelo site da rádio: http://www.metro1.com.br/

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário