Presidente do PMDB Jovem – BA discute parcerias entre a SNJ e ONG baiana em Salvador

Em busca de novas parcerias em prol da juventude brasileira, a secretária-adjunta nacional de Juventude e presidente do PMDB Jovem – BA, Roberta Pires Ferreira, se encontrou na última sexta-feira (12) com a diretora da ONG Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento Social, Maria do Rosário Vianna Magalhães, em Salvador.

O encontro proporcionou a apresentação institucional da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e os projetos realizados à diretora-presidente. Ainda neste assunto, Roberta, sugeriu apresentar à equipe da SNJ os programas da ONG Parque Social, como o Programa Jovem Aprendiz Empreendedor, Jovem Líder Empreendedor Social, Arte Cidadã e etc., para possíveis parcerias em âmbito nacional.

A diretora-presidente da ONG, que também é mãe do prefeito ACM Neto, tem uma grande trajetória pessoal com projetos sociais. Em fevereiro desse ano, Maria do Rosário, recebeu a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia, premiação mais importante da casa e que homenageia cidadãos com atuação significativa por serviços voltados ao desenvolvimento social.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário