Presidente estadual do MDB, João Santana, segue trabalhando em pré-campanha

A agenda de trabalhos do presidente estadual do MDB, João Santana, que comanda a sua pré-campanha ao Governo da Bahia, segue intensa nesta quarta-feira, 18. O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, esteve na sede da legenda, em Salvador, acompanhado do secretário de infraestrutura municipal, Misael Cunha Neto, para reforçar o apoio à pré-candidatura, dessa vez, pessoalmente.

Santana também teve uma longa conversa com o deputado federal Milton Barbosa (PSC), onde puderam alinhar ideias em comum. Barbosa veio acompanhado por Jair Barbosa e, na oportunidade, conversou sobre a pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB de Tito Barbosa. Por telefone, o pré-candidato falou ainda com o vereador e liderança de Valente, Gabriel Oliveira Mota; com Antônio Geraldo de Carvalho, militante histórico do MDB de Paulo Afonso; com o bioquímico Francisco do Nascimento Neto, presidente do MDB de Campo Formoso; e com a liderança política de Irecê, Edgar Mário Filho.

O emedebista recebeu com animação o apoio unânime do diretório municipal de Vitória da Conquista, que se reuniu ontem, sob a liderança da presidente Geanne Oliveira e do prefeito Herzem Gusmão, com vereadores, secretários municipais, lideranças jovens e experientes do partido, além da presença do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

De acordo com Herzem, em post publicado em uma rede social, os membros do MDB avaliaram os rumos das eleições de 2018 e qual será o papel do partido nelas. “O nosso MDB acredita que a Bahia deseja mudança, como ocorreu aqui em Vitória da Conquista, por isso nos posicionamos em defesa da unidade das oposições para colocar em disputa nomes que possam ganhar as eleições. E João Santana, que já comandou o Ministério da Integração Nacional, é um forte candidato ao Governo do Estado”, concluiu.

ASCOM PMDB da Bahia

Veja também

Deixe um comentário